Geleia Real – 1954: Papa Pio XII (Caso Real)
Quem foi Papa Pio XII?
O Papa Pio XII foi o 260º soberano da Igreja Católica.
O seu nome completo era Eugenio Maria Giuseppe Giovanni Pacelli. Nasceu no dia 2 de março de 1876, em Roma e era proveniente de uma família da nobreza italiana. Pacelli estudou no Liceu Visconti e, em 1884, ingressou na Universidade Gregoriana, no curso de Teologia.
Durante a Primeira Guerra Mundial, Pacelli era o responsável por promover a política papal. Tentou evitar a entrada da Itália na guerra, mas, como se sabe, não obteve êxito.
Após o falecimento do papa Pio XI (soberano da Igreja Católica, na altura), em 1939, iniciou-se a escolha do novo Papa. No dia do seu aniversário, Pacelli foi eleito para assumir o cargo de Supremo Pontífice, adotando o nome de Papa Pio XII.
O Papa Pio XII assumiu a liderança da Igreja num momento crítico para a humanidade – a emergência de uma segunda grande guerra. Foi notório o seu esforço na luta pela paz!
Faleceu no dia 9 de outubro, de 1958.
Papa Pio XII e a Geleia Real
A Geleia Real deve o seu nome ao naturalista suiço Francisco Hubbert que, privado da visão ainda muito jovem, se dedicou ao estudo da vida das abelhas. Hubbert era uma pessoa muito dinâmica e pró-ativa o que o levou a estudar e criticar todo o fenómeno de produção da Geleia Real.
Foi na década de 50, na altura em que surgiu o livro francês “As abelhas, fonte de juventude e vitalidade, o pólen e a Geleia Real”, que inúmeras revistas europeias noticiavam a descoberta do produto e todos os benefícios que traria ao corpo humano.
Inúmeras experiências eram realizadas por cientistas europeus e norte-americanos, a propósito da composição vitamínica da Geleia Real. O interesse cresceu também por parte dos biólogos e laboratórios um pouco por todo o mundo. A curiosidade acerca desta “nova” substância era grande!
Surgiram, assim, laboratórios com interesse comercial na Geleia Real sendo posta à venda na Suíça, França e Alemanha. O que fez com que a produção do produto não conseguisse cobrir a procura, causando transtornos aos produtores e frustração aos interessados que tanto queria conhecer os benefícios da Geleia Real.
Toda esta azáfama em torno do produto causou algum repúdio e, talvez, tivesse sido retirado das recomendações para a saúde e bem-estar não fosse a doença do Papa Pio XII.
No início do ano de 1954, a aparição de Cristo ao Santo Papa era noticiada por todo o mundo. Nesta altura, Pio XII encontrava-se gravemente doente! Foi então que se soube das suas rápidas melhoras e se atribui os louros à Geleia Real.
Foi no II Congresso Internacional de Biogenética Racional, em Roma, no mês de abril de 1955 que se deu a conhecer o trabalho do responsável por aplicar o tratamento que viria a curar o Santo Papa: o professor, médico de cabeceira há 25 anos do Papa Pio XII – Dr. Ricardo Galleazzi Lisi. No evento foram apresentadas todas terapias utilizadas no tratamento de Pio XII, incluindo a celuloterapia, mas apenas com a introdução de uma sonda se administrava a revolucionária terapia natural, a Geleia Real que mostrou ser um tratamento eficiente que apresentava resultados positivos na doença do Santo Papa.
O Papa Pio XII declarou que “A Geleia Real é um alimento concedido por Deus para conservar a jovialidade eternamente”.
Visita a nossa loja e compre já a sua com Portes Grátis!
Ps: Neste momento a Geleia Real (oriflame) que temos disponível é somente para cuidados da pele e beleza, a comestível estará disponível em breve na nossa loja!
Clique aqui para visitar a Loja da Geleia Real!
Veja também: O que é a Geleia Real e para que serve?, Os benefícios da Geleia Real , entre mais alguns muito interessantes que temos.